Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-jul-2012A literatura infantil como recurso metodológico para o ensino de Ciências nos anos iniciaisÉrica Fritz SemenRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A literatura infantil como recurso metodológico para o ensino de Ciências: trabalhando como canções infantisKatriny Alves de AguiarRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A docência na Licenciatura Formação de Professores Indígenas - turma Mura - como espaço de formação continuada/desenvolvimento profissionalThays Feitosa da CostaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A formação continuada de professores de Educação Infantil: experiências e expectativasJéssica da Silva AlmeidaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aulaMaiane RossiRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Cantigas de roda: em busca de vestígios culturaisAna Síria Carneiro de SouzaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Um estudo sobre o Projeto Inclusão Social e Digital na interação trabalho, educação e cidadania de jovens-adolescentes em espaços comunitários da periferia de ManausMarcella Layany Santos de SouzaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Musicalidade de surdos: diálogos e divergências acerca da música no espaço escolar.Marcya Gabryelle Freitas SantosRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Contribuições de Reuven Feuerstein para a educação especial na perspectiva da educação inclusivaSuzana Barreto dos SantosRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A posição de Richard Rorty em relação à teoria da verdade como correspondênciaVitor Ferreira LimaRelatório de Pesquisa