Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2343
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Herbert Luiz Braga Ferreira-
dc.creatorDaniela de Brito Branquinho-
dc.date.accessioned2016-09-23T15:16:54Z-
dc.date.available2016-09-23T15:16:54Z-
dc.date.issued2011-07-01-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2343-
dc.description.resumoEste projeto investiga o foco na forma na sala de aula de Ingles como língua estrangeira. O foco na forma aqui, é entendido como a sendo a ênfase nos aspectos propriamente linguísticos, formais da língua estrangeira, isto é as estruturas morfo-sintáticas da língua, o que se denomina popularmente de gramática. Ao foco na forma, opõe-se o foco no sentido, isto é, a ênfase no sentido, no significado, na interação comunicativa.pt_BR
dc.description.sponsorshipVoluntáriopt_BR
dc.formatPDF-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentLínguas e Literaturas Estrangeiraspt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Humanas e Letraspt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA PIBIC 2010pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectExplícito-
dc.subjectImplícito-
dc.subjectAprendizagem-
dc.subject.cnpqLINGUÍSTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleFoco na forma versus foco no sentido: uma sala de aula de Inglês como língua estrangeirapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.cursoLetras - Língua Inglesapt_BR
dc.pibic.nrprojetoPIB-H/0030/2010-
dc.pibic.projetoFoco na forma versus foco no sentido: uma sala de aula de Inglês como língua estrangeira-
dc.pibic.dtinicio2010-07-02-
dc.pibic.dtfim2011-07-01-
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Linguística, Letras e Artes

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.