Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2545
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Disney Douglas de Lima Oliveira-
dc.creatorEdisa Santos de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-09-23T15:20:15Z-
dc.date.available2016-09-23T15:20:15Z-
dc.date.issued2012-07-31-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2545-
dc.description.resumoNeste projeto faremos um estudo aprofundado da geometria plana no Curso de Matemática da Universidade Federal do Amazonas na disciplina Geometria I, e a utilização do software Geogebra para a visualização, construção e manipulação de objetos geométricos bidimensionais. Tais estudos possibilitarão a construção de recursos multimídia para o ensino de geometria, de modo a calcular áreas e comprimento das principais polígonos geométricos, bem como a visualização e manipulação dos mesmos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCNPQpt_BR
dc.formatPDF-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentMatemáticapt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Exataspt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA PIBIC 2011pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRecursos Multimídia-
dc.subjectEnsino de Matemáticapor
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA: MATEMÁTICApt_BR
dc.titleUtilização e desenvolvimento de recursos multimídia para o ensino de Geometriapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.cursoMatemática - Licenciaturapt_BR
dc.pibic.nrprojetoPIB-E/0033/2011-
dc.pibic.projetoUtilização e desenvolvimento de recursos multimídia para o ensino de Geometria-
dc.pibic.dtinicio2011-08-01-
dc.pibic.dtfim2012-07-31-
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
relatório.pdf399,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.