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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Silvia Cristina Conde Nogueira
dc.creatorAbel Bezerra dos Santos
dc.date.accessioned2016-09-23T15:21:37Z-
dc.date.available2016-09-23T15:21:37Z-
dc.date.issued2012-07-31
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2823-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.resumoAborda as reformas da Educação Profissional, no IFAM/Campus Manaus Zona Leste, mediante os seguintes marcos legais: o Decreto no 2.208/97, Decreto nº 5.154/04, a Lei nº 11.741/08 e a Lei no 11.892/2008. O método de abordagem da realidade de estudo é a perspectiva epistemológica da dialética materialista histórica. As fontes do processo de pesquisa são bibliográficas e documentais. As questões norteadoras serão: Qual a estrutura organizacional estabelecida antes e depois Lei no 11.892/2008? Quais as concepções sobre educação técnica e tecnológica que emergem dos Projetos Político-Pedagógicos vigentes no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? Qual o perfil dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008?pt_BR
dc.description.sponsorshipFAPEAMpt_BR
dc.formatPDF
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentAdministração e Planejamentopt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA PIBIC 2011pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectEducação profissional e tecnológica. Trabalho. Educação.
dc.subject.cnpqCiências Humanas: Educacaopt_BR
dc.titleAs reformas da Educação Profissional no IFAM/Campus Manaus Zona Leste: do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.cursoPedagogia - Magistério 1a a 4a sériespt_BR
dc.pibic.tipobolsa
dc.pibic.nrprojetoPIB-SA/0074/2011
dc.pibic.projetoAs reformas da Educação Profissional no IFAM/Campus Manaus Zona Leste: do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008
dc.pibic.dtinicio2011-08-01
dc.pibic.dtfim2012-07-31
Appears in Collections:Relatórios finais de Iniciação Científica

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