Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2839
Tipo de documento: Relatório de Pesquisa
Título: Avaliar para conhecer: qual o entendimento dos docentes sobre tecnologia social?
Autor(a): Júlia de Souza Moreira
Orientador(a): Márcia Irene Pereira Andrade
Resumo: Esta pesquisa tem como foco verificar a percepção dos docentes acerca do conceito de tecnologia social, que são desenvolvidas na Universidade Federal do Amazonas, por intermédio da Pró-reitoria de Extensão e Interiorização, por meio do PROGRAMA ATIVIDADE CURRICULAR DE EXTENSÃO (PACE). O mesma tem como objetivo: discutir acerca do conceito de tecnologia social; Levantar as tecnologias sociais desenvolvidas no programa PACE no ano de 2011; Verificar a percepção dos docentes que executam a ACE a cerca do conceito de tecnologia social. Neste estudo a abordagem realizada é através de um conjunto de métodos, técnicas e instrumentos para obtenção de dados de natureza qualitativa e quantitativa. Pretende-se com esta pesquisa buscar desvelar as principais Tecnologias Sociais dentro da universidade assim como a percepção dos docentes envolvidos com projetos de extensão. Por fim, acredita-se que pesquisar é viajar em mundo real e buscar as sua essência.
Palavras-chave: Avaliação
Extensão universitária
Tecnologia social
Área de conhecimento - CNPQ: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: SERVIÇO SOCIAL
Idioma: pt_BR
País de publicação: Brasil
Editor: Universidade Federal do Amazonas
Sigla da Instituição: UFAM
Faculdade, Instituto ou Departamento: Serviço Social
Instituto de Ciências Humanas e Letras
Nome do programa: PROGRAMA PIBIC 2011
Tipo de acesso: Acesso Restrito
URI: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2839
Data do documento: 31-jul-2012
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.