Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2839
Tipo de documento: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Avaliar para conhecer: qual o entendimento dos docentes sobre tecnologia social? |
Autor(a): | Júlia de Souza Moreira |
Orientador(a): | Márcia Irene Pereira Andrade |
Resumo: | Esta pesquisa tem como foco verificar a percepção dos docentes acerca do conceito de tecnologia social, que são desenvolvidas na Universidade Federal do Amazonas, por intermédio da Pró-reitoria de Extensão e Interiorização, por meio do PROGRAMA ATIVIDADE CURRICULAR DE EXTENSÃO (PACE). O mesma tem como objetivo: discutir acerca do conceito de tecnologia social; Levantar as tecnologias sociais desenvolvidas no programa PACE no ano de 2011; Verificar a percepção dos docentes que executam a ACE a cerca do conceito de tecnologia social. Neste estudo a abordagem realizada é através de um conjunto de métodos, técnicas e instrumentos para obtenção de dados de natureza qualitativa e quantitativa. Pretende-se com esta pesquisa buscar desvelar as principais Tecnologias Sociais dentro da universidade assim como a percepção dos docentes envolvidos com projetos de extensão. Por fim, acredita-se que pesquisar é viajar em mundo real e buscar as sua essência. |
Palavras-chave: | Avaliação Extensão universitária Tecnologia social |
Área de conhecimento - CNPQ: | CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: SERVIÇO SOCIAL |
Idioma: | pt_BR |
País de publicação: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal do Amazonas |
Sigla da Instituição: | UFAM |
Faculdade, Instituto ou Departamento: | Serviço Social Instituto de Ciências Humanas e Letras |
Nome do programa: | PROGRAMA PIBIC 2011 |
Tipo de acesso: | Acesso Restrito |
URI: | http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2839 |
Data do documento: | 31-jul-2012 |
Aparece nas coleções: | Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.