Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4122
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Maria Alice D´Avila Becker-
dc.creatorIzabela D'Angelo da Silva Freitas-
dc.date.accessioned2016-09-23T15:40:56Z-
dc.date.available2016-09-23T15:40:56Z-
dc.date.issued2014-07-31-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4122-
dc.description.resumoEste projeto é uma renovação e pretende destacar a importância das relações de alunos com potencial para altas habilidades, visto que o papel da sociedade como um todo, incluindo-se escola, colegas e família é essencial para haver um melhor rendimento da parte desses alunos. Por conseguinte, visa contribuir para a sensibilização e instrumentalização de professores e das famílias neste assunto, para a melhor preparação no reconhecimento de alunos e para o melhor desenvolvimento dos talentos dos mesmos.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAPEAMpt_BR
dc.formatPDF-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPsicologiapt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA PIBIC 2013pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstímulo ambiental potencial para altas habilidadespor
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS HUMANAS: PSICOLOGIApt_BR
dc.titleIdentificação de alunos com potencial para altas habilidades: a importância do estímulo ambientalpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.nrprojetoPIB-SA/0027/2013-
dc.pibic.projetoIdentificação de alunos com potencial para altas habilidades: a importância do estímulo ambiental-
dc.pibic.dtinicio2013-08-01-
dc.pibic.dtfim2014-07-31-
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Izabela D’Angelo da Silva Freitas.pdf2,12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.