Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4665
Tipo de documento: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Reflexos da formação teórico-metodológica no Estágio Supervisionado do Curso de Serviço Social da UFAM |
Autor(a): | Vivianne Batista Riker de Sousa |
Orientador(a): | Roberta Ferreira Coelho de Andrade |
Resumo: | Esta pesquisa põe em relevo a formação profissional em Serviço Social na UFAM, tendo como referência o Estágio Supervisionado. Os sujeitos da pesquisa serão os supervisores de campo dos acadêmicos de Serviço Social da UFAM. A pesquisa será qualiquantitativa, com a realização de pesquisa bibliográfica, documental e de campo. Os supervisores serão entrevistados com o propósito de apontarem as principais potencialidades e limitações da formação profissional identificadas por eles nos acadêmicos que chegam ao estágio supervisionado. Acredita-se que a pesquisa pode trazer à luz as fortalezas e fragilidades da formação oferecida pelo curso de Serviço Social da UFAM, o que pode contribuir para o aprimoramento da qualidade da formação. |
Palavras-chave: | Formação Profissional Estágio Supervisionado Práxis |
Área de conhecimento - CNPQ: | CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: SERVIÇO SOCIAL |
Idioma: | pt_BR |
País de publicação: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal do Amazonas |
Sigla da Instituição: | UFAM |
Faculdade, Instituto ou Departamento: | Serviço Social Instituto de Ciências Humanas e Letras |
Nome do programa: | PROGRAMA PIBIC 2014 |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4665 |
Data do documento: | 31-jul-2015 |
Aparece nas coleções: | Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
PIB-SA_0036_-_Relatório_Final_-_Vivianne.pdf | 957,61 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.