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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Oliveira, Márcio Gleick Félix de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6782484563459137pt_BR
dc.creatorCaldas, Danilo Tourinho-
dc.date.accessioned2022-09-29T20:54:05Z-
dc.date.available2021-12-31-
dc.date.available2022-09-29T20:54:05Z-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/6366-
dc.description.abstractThe research presented the logistics and quality in the entrepreneurial sector during the COVID19 Pandemic and has as its object of study, The Hotel Restaurante Cabanas, this is located in a place of extreme natural beauty, to which are added the pleasant facilities as well as the hotel and restaurant, not in compliance with this, the company “Cabanas” maintains venues for various events and shows depending on the client to be hired, highlighting its quality service according to its visitors-clients or users who started to use the services provided or offered by the company Cabanas. The enterprise that has been in existence for several years is the result of a lot of effort, it differs from any other enterprise, as it indirectly generates revenue for municipality, as it promotes local, national and international tourism. Logistics and quality of the project in question. In the object of study, logistics are appraised some modals as will be explained in the development of the research, while the existing quality of the enterprise was measured through the likert school. It is worth mentioning that the company maintains its own and autonomous logistics, in its various activities in the various areas in which the company operates. The methodology that was approached was the field research, considering the spontaneous observation of the facts, supported by exploraty research. The results obtained point to a quality service in some item at the Cabanas Restaurant, in addition to the description of the logistics use in a clear and precise manner.pt_BR
dc.description.resumoA pesquisa apresenta à logística e qualidade no setor empreendedor durante a pandemia COVID-19 e tem como objeto de estudo, “O Hotel Restaurante Cabanas”, este se localiza num local de extrema beleza natural, a isto se soma as agradáveis instalações tanto como do hotel e restaurante, não conforme com isso a empresa “CABANAS” mantém locais para diversos eventos e shows dependendo do cliente a contratar, destacando seu serviço de qualidade conforme seus visitantes-clientes ou usuários que passaram a utilizar os serviços fornecidos ou oferecidos pela empresa cabanas. O Empreendimento existente há vários anos é resultado de muito esforço, o mesmo se diferencia de qualquer outro empreendimento, pois este gera receitas de forma indireta para o município, pois promove o turismo local, nacional e internacional, é nesse fluxo que se pode apreciar a logística e qualidade do empreendimento em questão. Nesta empresa encontramos vários processos de logística e qualidade em serviço, sendo este nosso foco de pesquisa. No objeto de estudo a logística aprecia-se alguns modais, como será explicado no desenvolver da pesquisa, enquanto a qualidade existente no empreendimento foi medida através da escala likert. Cabe mencionar que a empresa mantem sua logística de forma própria e autônoma, em suas diversas atividades nas várias áreas em que a empresa atua. A metodologia que foi abordada foi à pesquisa de campo, considerando na observação espontânea dos fatos, apoiado de pesquisa exploratória. Os resultados obtidos apontam para um serviço de qualidade em alguns itens do Restaurante Cabanas, ademais se descreve a logística utilizada de forma clara e precisa.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.departmentINC - Instituto de Natureza e Cultura (Benjamin Constant)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.uriAn error occurred getting the license - uri.*
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleOs impactos da logística e da gestão da qualidade sobre o hotel e restaurante cabanas durante a pandemia da Covid-19pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.affiliationUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.date.event2021-12-01-
dc.publisher.localpubBenjamin Constantpt_BR
dc.subject.controladoLogísticapt_BR
dc.creator.affiliation-initUFAMpt_BR
dc.publisher.courseAdministração - Bacharelado - Benjamin Constantpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Ciências Sociais Aplicadas

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