Skip navigation
RIU
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Todos os orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programa
Tipo de documento
Tipo de acesso
Vocabulário controlado
Documentos
Check-list para depósito de TCC
Carta de encaminhamento
Politica do Repositório
Termo de autorização - Autodepósito
Termo de solicitação de embargo
Tutorial de uso
Tutorial para liberação de relatórios
Autodepósito
Contato
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Disponibilizar Relatórios
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Ciências Humanas
Artigos publicados em eventos - Ciências Humanas
por
Filtros correntes:
Document Type
Título
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Document Type
Título
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-1 de 1.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
-
Desafios para a Implementação da Agenda 2030 na Amazônia
Silva, Michele Lins Aracaty e
;
Soares, Marlene de Almeida
;
Souza, Herleson Ribeiro de
;
Pinto, Matheus Sensini da Costa
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo
Busca facetada
Autor
1
Pinto, Matheus Sensini da Costa
1
Silva, Michele Lins Aracaty e
1
Soares, Marlene de Almeida
Advisor
1
Silva, Michele Lins Aracaty e
Assunto
1
Agenda 2030
1
Amazônia
1
Desenvolvimento Sustentável
CNPq
1
CIENCIAS HUMANAS
Department
1
FES - Faculdade de Estudos Sociais
Tipo de documento
1
Trabalho de Conclusão de Curso - ...
Date Available
1
2022
Tipo de acesso
1
Acesso Aberto