Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/1828
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Denize Piccolotto Carvalho-
dc.creatorJonas da Silva Gomes Júnior-
dc.date.accessioned2016-09-23T15:08:49Z-
dc.date.available2016-09-23T15:08:49Z-
dc.date.issued2010-07-25-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/1828-
dc.description.resumoTemos uma necessidade de se fazer um estudo mais aprofundando sobre o processo de leitura das publicações feitas pelas empresas, uma vez que este é o principal objetivo de todo esforço de produção do material. Há uma série de barreiras que precisam ser estudas à luz do conhecimento cientifico para que haja meios de amenizá-las ou encerrá-las. Neste sentido, a pesquisa sobre os elementos determinantes na leitura da publicação interna da empresa MASA da Amazônia torna-se um interessante estudo de caso. Além disso, a área de Comunicação Interna carece de estudos de casos locais, especialmente das empresas do Pólo Industrial de Manaus. Portanto, nosso principal objetivo é entender os elementos que determinam a leitura da publicação interna da empresa Masa da Amazônia. Para isso nos valemos da metodologia qualificativa com uma abordagem teórica bastante significativa e utilizando instrumentos como aplicação de questionário e pesquisa de opinião. Como resultados, esperamos formular medidas práticas para que os pontos negativos encontrados na publicação ou no processo de produção da mesma sejam modificados com objetivo de otimizar os processos.pt_BR
dc.description.sponsorshipVoluntáriopt_BR
dc.formatPDF-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação Artísticapt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Humanas e Letraspt_BR
dc.publisher.programPrograma PIBIC 2009pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLeitura-
dc.subjectMeios de comunicação-
dc.subjectPublicação-
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleEstudo de caso: os elementos determinantes para leitura da publicação interna da empresa MASA da Amazôniapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.cursoComunicação Social - Relações Públicaspt_BR
dc.pibic.nrprojetoPIB-H/0044/2009-
dc.pibic.projetoEstudo de caso: os elementos determinantes para leitura da publicação interna da empresa MASA da Amazônia-
dc.pibic.dtinicio2009-08-13-
dc.pibic.dtfim2010-07-25-
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Multidisciplinar

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PIB-H00442009_jonas_denize.pdf419,16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.