Please use this identifier to cite or link to this item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2370
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Rosemara Staub Barros Zago-
dc.creatorMizael Carvalho Printes-
dc.date.accessioned2016-09-23T15:16:59Z-
dc.date.available2016-09-23T15:16:59Z-
dc.date.issued2011-07-01-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2370-
dc.description.resumoEste trabalho tem por fim a pesquisa da diversidade cultural amazonense e sua relação com a educação musical na escola. Essa multiculturalidade pode contribuir como elemento didático para que o educador aproxime o aluno de uma música de sua vivência cotidiana e também se identifique em seu território. Essa riqueza cultural pode ajudar a compreensão de mundo do próprio educador, fazendo com que as diferenças possam conviver entre si sem se perderem por uma influência mútua.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAPEAMpt_BR
dc.formatPDF-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEducação Artísticapt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Humanas e Letraspt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA PIBIC 2010pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDiversidade cultural-
dc.subjectEducação musical-
dc.subjectCultura amazônicapor
dc.subject.cnpqLINGUÍSTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleMulticulturalidade no Amazonas e sua influência na educação musical na escolapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.cursoMúsica - Licenciaturapt_BR
dc.pibic.nrprojetoPIB-H/0070/2010-
dc.pibic.projetoMulticulturalidade no Amazonas e sua influência na educação musical na escola-
dc.pibic.dtinicio2010-07-02-
dc.pibic.dtfim2011-07-01-
Appears in Collections:Relatórios finais de Iniciação Científica - Linguística, Letras e Artes

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mizael Carvalho Printes.pdf271,44 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.