Please use this identifier to cite or link to this item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2774
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Title: As concepções de formação de professores do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente/UFAM, Campus Vale do Rio Madeira em Humaitá/AM
metadata.dc.creator: Gabriela Brasileira Umbelino
metadata.dc.contributor.advisor1: Eliane Regina Martins Batista
metadata.dc.description.resumo: Este projeto propõe uma pesquisa com o objetivo analisar as concepções de formação dos professores que exercem a docência no Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente/UFAM do município de Humaitá-Amazonas. Sabe-se que a formação de professores vem se consolidando como uma área relevante para compreensão do processo formativo dos profissionais que se dedicam à docência. Acreditamos ser necessário desvelar as concepções de formação que vem permeando o trabalho docente, as metodologias de ensino, a relação professor-aluno, evidenciado as possíveis implicações na docência do ensino superior.
Keywords: Formação
Concepções de formação
Ensino superior
metadata.dc.subject.cnpq: CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO
metadata.dc.language: pt_BR
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal do Amazonas
metadata.dc.publisher.initials: UFAM
metadata.dc.publisher.department: Instituto de Agricultura e Ambiente - Humaitá
metadata.dc.publisher.program: PROGRAMA PIBIC 2011
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2774
Issue Date: 31-Jul-2012
Appears in Collections:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Humanas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gabriela Brasileira Umbelino.pdf756,71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.