Please use this identifier to cite or link to this item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Title: Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
metadata.dc.creator: Maiane Rossi
metadata.dc.contributor.advisor1: Aristonildo Chagas Araújo Nascimento
metadata.dc.description.resumo: A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instrumentos de coleta de dados contituem-se em livros, artigos e publicações do Ministério da Educação.
Keywords: Altas habilidades
Estímulo
Professor
metadata.dc.subject.cnpq: CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL
metadata.dc.language: pt_BR
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal do Amazonas
metadata.dc.publisher.initials: UFAM
metadata.dc.publisher.department: Métodos e Técnicas
Faculdade de Educação
metadata.dc.publisher.program: PROGRAMA PIBIC 2011
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797
Issue Date: 31-Jul-2012
Appears in Collections:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Humanas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Maiane Rossi.pdf425,63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.