Please use this identifier to cite or link to this item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2839
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Title: Avaliar para conhecer: qual o entendimento dos docentes sobre tecnologia social?
metadata.dc.creator: Júlia de Souza Moreira
metadata.dc.contributor.advisor1: Márcia Irene Pereira Andrade
metadata.dc.description.resumo: Esta pesquisa tem como foco verificar a percepção dos docentes acerca do conceito de tecnologia social, que são desenvolvidas na Universidade Federal do Amazonas, por intermédio da Pró-reitoria de Extensão e Interiorização, por meio do PROGRAMA ATIVIDADE CURRICULAR DE EXTENSÃO (PACE). O mesma tem como objetivo: discutir acerca do conceito de tecnologia social; Levantar as tecnologias sociais desenvolvidas no programa PACE no ano de 2011; Verificar a percepção dos docentes que executam a ACE a cerca do conceito de tecnologia social. Neste estudo a abordagem realizada é através de um conjunto de métodos, técnicas e instrumentos para obtenção de dados de natureza qualitativa e quantitativa. Pretende-se com esta pesquisa buscar desvelar as principais Tecnologias Sociais dentro da universidade assim como a percepção dos docentes envolvidos com projetos de extensão. Por fim, acredita-se que pesquisar é viajar em mundo real e buscar as sua essência.
Keywords: Avaliação
Extensão universitária
Tecnologia social
metadata.dc.subject.cnpq: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: SERVIÇO SOCIAL
metadata.dc.language: pt_BR
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal do Amazonas
metadata.dc.publisher.initials: UFAM
metadata.dc.publisher.department: Serviço Social
Instituto de Ciências Humanas e Letras
metadata.dc.publisher.program: PROGRAMA PIBIC 2011
metadata.dc.rights: Acesso Restrito
URI: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2839
Issue Date: 31-Jul-2012
Appears in Collections:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.