Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4293
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Heloiza Chaves Pinto-
dc.creatorAdriano Vasconcelos de Queiroz-
dc.date.accessioned2016-09-23T15:45:06Z-
dc.date.available2016-09-23T15:45:06Z-
dc.date.issued2014-07-31-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4293-
dc.description.resumoA investigação proposta está centrada no Municipio de Itacoatiara Estado do Am. O estudo privilegia a compreensão da formação de professores da Educação Infantil para compreender se as políticas públicas destinadas a essa formação estão em articulação com as políticas públicas definidas para o país, explicitadas nos Planos de Ações Articuladas, diante do contexto educacional, político, social, cultural e econômico do Município de Itacoatiara.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAPEAMpt_BR
dc.formatPDF-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Ciências Exatas e Tecnologia - Itacoatiarapt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA PIBIC 2013pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectEducação-
dc.subjectEducação Infantilpor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃOpt_BR
dc.titleA formação de professores em educação infantil - um estudo sobre a realidade do município de Itacoatiarapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.cursoQuímica Industrialpt_BR
dc.pibic.nrprojetoPIB-H/0110/2013-
dc.pibic.projetoA formação de professores em educação infantil - um estudo sobre a realidade do município de Itacoatiara-
dc.pibic.dtinicio2013-08-01-
dc.pibic.dtfim2014-07-31-
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.