Please use this identifier to cite or link to this item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4316
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1José Luiz Pereira da Fonseca-
dc.creatorMerian Fonseca Batista-
dc.date.accessioned2016-09-23T15:45:10Z-
dc.date.available2016-09-23T15:45:10Z-
dc.date.issued2014-07-31-
dc.identifier.urihttp://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4316-
dc.description.resumoO objetivo principal deste projeto de iniciação científica é conhecer e analizar a importância do gestor de escola publica, frente às novas conjunturas sociais, levando em consideração as discussões recentes sobre politicas publicas de educação, qualificação do gestor como requisito básico para o provimento ao cargo e autonomia e gestão democrática como ferramenta básica para a construção de uma escola pública, democrática e de qualidade para todos.Comometodologia, optamos pela bibliográfica, por entender que a mesma atende os requisitos dos objetivos que queremos alcançar.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAPEAMpt_BR
dc.formatPDF-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Zootecnia e Ciências Sociais Aplicadas - Parintinspt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA PIBIC 2013pt_BR
dc.publisher.initialsUFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectGestão escolar-
dc.subjectFormção continuada-
dc.subjectQualilidade do ensino-
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃOpt_BR
dc.titleA importância do gestor escolar na construção de uma escola pública, autônoma, participativa e de qualidadept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.pibic.cursoPedagogiapt_BR
dc.pibic.nrprojetoPIB-H/0155/2013-
dc.pibic.projetoA importância do gestor escolar na construção de uma escola pública, autônoma, participativa e de qualidade-
dc.pibic.dtinicio2013-08-01-
dc.pibic.dtfim2014-07-31-
Appears in Collections:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Humanas

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.