Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/5695
Tipo de documento: | Memorial Acadêmico Descritivo |
Título: | Memorial para promoção para o Nível E – Professor Titular da Carreira do Magistério Superior |
Autor(a): | Gasnier, Thierry Ray Jehlen |
metadata.dc.contributor.referee1: | Pereira, Henrique dos Santos |
metadata.dc.contributor.referee2: | Feldberg, Eliana |
metadata.dc.contributor.referee3: | Oliveira, Marcio Luiz de |
metadata.dc.contributor.referee4: | Cintra, Renato |
Resumo: | Neste memorial foram descritos os aspectos considerados significativos pelo autor sobre a sua trajetória profissional, as contribuições como docente, pesquisador e gestor, uma discussão dos resultados obtidos e os desdobramentos e consequências de sua atuação. |
Resumo em outro idioma: | In this memorial were described the aspects considered significant by the author about his professional career, contributions as a teacher, researcher and manager, a discussion of the results obtained and the consequences and consequences of his performance. |
Palavras-chave: | Memorial UFAM Professor |
Área de conhecimento - CNPQ: | CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: ECOLOGIA |
Idioma: | por |
País de publicação: | Brasil |
Faculdade, Instituto ou Departamento: | Instituto de Ciências Biológicas |
Citação: | GASNIER, Thierry Ray Jehlen. Memorial para promoção para o Nível E – Professor Titular da Carreira do Magistério Superior. 2019. Memorial acadêmico (Promoção a Professor Titular) - Universidade Federal do Amazonas, Manaus, 2019. |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/5695 |
Vocabulário controlado: | Ensino superior - Docente - Memorial acadêmico Gasnier, Thierry Ray Jehlen Professor titular |
Aparece nas coleções: | Memorial Acadêmico |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MemorialAcadêmico_ThierryGasnier.pdf | 433,06 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons