Please use this identifier to cite or link to this item:
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/6443
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Title: | A pintura corporal no ensino de anatomia humana para estudantes universitários de ciências da saúde: uma revisão de escopo |
metadata.dc.creator: | Chota, Henrique Samuel Auanario |
metadata.dc.contributor.advisor1: | Silva, Thiago Santos da |
metadata.dc.contributor.referee1: | Vicente, Maycon Deyvis Sena |
metadata.dc.contributor.referee2: | Queiroz, Ilkilene Pinheiro |
metadata.dc.contributor.referee3: | Zaccara, Ana Aline Laceta |
metadata.dc.description.resumo: | Introdução: A pintura corporal é o processo de pintar o corpo de uma pessoa viva com alto grau de detalhes, podendo ser de proveito para o ensino de anatomia para detalhar estruturas superficiais e profundas. Objetivo: Sumarizar as evidências científicas sobre a pintura corporal no ensino anatomia para estudantes universitários de ciências da saúde. |
Abstract: | Introduction: Body painting is the process of painting the body in high degree of detail, to be useful for anatomy to detail deep and rigid structures. Objective: To summarize the evidence on body painting in teaching health sciences to university students. |
Keywords: | Anatomia Anatomia Artística Educação Médica Educação Superior Estudante |
metadata.dc.subject.cnpq: | CIENCIAS BIOLOGICAS CIENCIAS DA SAUDE |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
metadata.dc.publisher.department: | ISB - Instituto de Saúde e Biotecnologia (Coari) |
metadata.dc.publisher.course: | Fisioterapia - Bacharelado - Coari |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/6443 |
metadata.dc.subject.controlado: | Anatomia artística Educação Médica |
Appears in Collections: | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Ciências Biológicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_HenriqueChota.pdf | 2,2 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.