Please use this identifier to cite or link to this item:
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/7568
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Title: | As reflexões do estagio e minha formação docente |
metadata.dc.creator: | Paula, Maria das Graças da Silva de |
metadata.dc.contributor.advisor1: | Oliveira, Márcio de |
metadata.dc.contributor.advisor-co1: | Pessoa, Enicelmo Pereira |
metadata.dc.contributor.referee1: | Machado, José Ronaipe das Neves |
metadata.dc.description.resumo: | Este feito acadêmico demonstra a trajetória de um curso em Pedagogia realizado durante longo perfodo. Foi com dificuldades que se fora desenvolvendo a aprendizagem do ser professor. Pois neste estar destacado de como chegar ao curso e trajetória de vida de como iniciar uma carreira educacional no município de curso Itamarati. Este é uma junção de tudo que se vivenciou na faculdade, estágios e descrições de relatórios. Portanto o desenvolvimento se dar a partir da história de vida até os relatos do que se vivenciou em sala de aula durante OS três períodos de Estágios. Esta faculdade se deu pelo motivo de formar cidadãos competentes para a sala de aula com as crianças e realizar os traçados das políticas públicas do município de ltamarati e até mesmo do país. Palavras-chave: Pedagogia; Professor; Política Pública; Educação |
Abstract: | This academic achievement demonstrates the trajectory Pedagogy course realized in Itamarati City. It was with difficulties that he learning of being a teacher was developed. Therefore, want detach how arrived until here, highlights how to get to the course and life path of how to start an educational career in ltamarati City. This is achievement for work and effort during every time, of everything we experienced at college, internships and report descriptions. Therefore, the development will start from the life story to the reports of what was experienced in the classroom during the three Internship periods. This faculty was implant with purpose prepare professional for act with efficiency in classroom, with children and implementing the outlines of public policies in the Itamarati City and total Brazilian territory. Keywords: School; Teacher; Education; Pedagogy; Public politics |
Keywords: | Pedagogia Professor Política pública Educaçao |
metadata.dc.subject.cnpq: | CIENCIAS BIOLOGICAS: BIOLOGIA GERAL |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
metadata.dc.publisher.department: | FACED - Faculdade de Educação |
metadata.dc.publisher.course: | Pedagogia - Licenciatura - Parfor - Itamarati/AM |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ |
URI: | http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/7568 |
metadata.dc.subject.controlado: | . . |
Appears in Collections: | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Ciências Biológicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_MariaDasGraçasPaula | 866,71 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.