Navegando por Orientadores Barros, Adelson Florêncio de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
-O ensino da língua espanhola por meio da literatura hispano-americana: as contribuições do boom literárioCoelho, Yessica FelixTrabalho de Conclusão de Curso
-A linguagem da internet e a produção textual em Língua Portuguesa : uma investigação acerca da influência da linguagem virtual na escrita formal dos discentes do 8º ano do ensino fundamental II da Escola Estadual Raimundo Cunha no município de Benjamin Constant-AMFreitas, Martemizia Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
-O emprego do modo verbal imperativo na construção do gênero textual propaganda nas aulas de língua espanhola por discentes do 8° ano do ensino fundamental IINascimento, Matheus da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
-A importância dos operadores argumentativos de explicação e conclusão para a coesão textual em produções textuais de alunos do 1ª ano do ensino médio de uma escola estadual pertencente ao município de Benjamin Constant-AMPenaforth, Lilian LucasTrabalho de Conclusão de Curso
-Análise do uso da coesão referencial anafórica nos textos dissertativos-argumentativos de alunos do 3° ano do ensino médio no município de Santo Antônio do Içá-AMSantos, Gabriele de Oliveira dosTrabalho de Conclusão de Curso
-A importância da prática da leitura literária para a produção textual crítica: uma análise a partir de uma intervenção didática utilizando o conto “Negrinha”, de Monteiro Lobato, para alunos do 3º ano do ensino médio no município de Benjamin Constant- AMSilva, Emilly Raissa Macêdo daTrabalho de Conclusão de Curso