Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 96.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-jul-2010Contextos de aprendizagem e estratégias de ensino de Língua inglesa em uma escola de Ensino MédioRafaella da Silva LeãoRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Um estudo curricular do Projeto Tecnologia, Trabalho e Educação em Rede de inclusão Social e Digital e suas relações com a formação para a introdução ao mundo do trabalho em bairros periféricos da cidade de ManausVallace Chriciano Souza HerranRelatório de Pesquisa
31-jul-2014A formação de valores e o desenvolvimento do juízo moral na Educação InfantilIzanês Sousa dos SantosRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Produção de sentidos e significados sobre práticas de cuidado em saúde produzidos por pais/mães de santo dentro dos rituais iniciatórios no candomblé de KetuIury Pedro Bento BarbosaRelatório de Pesquisa
1-jul-2011O significado do protagonismo infantil para professores de educação infantil de uma escola da rede privada de ensino da cidade de ManausNedir Santana de Melo Cunha de SouzaRelatório de Pesquisa
1-jul-2011Sentidos do uso indevido de drogas atribuídos por pacientes em recuperação em um ambulatório para tratamento de dependência química na cidade de ManausDavi Rosas MarquesRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Identificação de alunos com potencial para liderança ou superdotação em escola de nível fundamental/médio da rede pública em ManausAlessandro Sampaio RibeiroRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Identificação de estudantes com indicadores de talentos em escola pública de ManausRaíssa Lunara Rodrigues Da SilvaRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Folclore Amazônico: uma leitura psicanalítica das lendas do Jurupari e da CeuciBruno Rudar Teixeira VasconcelosRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Políticas públicas de juventude na cidade de Manaus: mapeamento das ações e análise das concepções de juventude (2005-2014)Sara dos Santos da SilvaRelatório de Pesquisa