Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4663
metadata.dc.type: | Relatório de Pesquisa |
Título : | Avaliação da formação em Serviço Social na UFAM: a trajetória dos egressos do currículo de 2009 |
metadata.dc.creator: | Tereza Raquel Negreiros do Nascimento Costa |
metadata.dc.contributor.advisor1: | Roberta Ferreira Coelho de Andrade |
metadata.dc.description.resumo: | Este projeto tem como objetivo avaliar os impactos da formação na trajetória dos egressos formados a partir do currículo de Serviço Social da UFAM 2009. Para tanto, a abordagem será quantitativa e qualitativa. A pesquisa será bibliográfica, documental e de campo. Os egressos serão sujeitos fundamentais da pesquisa, na medida em que a eles será aplicado um formulário, com questões abertas e fechadas, de modo a avaliar a formação recebida e conhecer os caminhos por eles trilhados após a colação de grau. Acredita-se que os resultados coletados serão de fundamental importância para o processo de revisão curricular em curso no Departamento de Serviço Social da UFAM. |
Palabras clave : | Formação Profissional Currículo Serviço Social |
metadata.dc.subject.cnpq: | CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: SERVIÇO SOCIAL |
metadata.dc.language: | pt_BR |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | Universidade Federal do Amazonas |
metadata.dc.publisher.initials: | UFAM |
metadata.dc.publisher.department: | Serviço Social Instituto de Ciências Humanas e Letras |
metadata.dc.publisher.program: | PROGRAMA PIBIC 2014 |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4663 |
Fecha de publicación : | 31-jul-2015 |
Aparece en las colecciones: | Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|
PIB_SA-0034-2014_RELATÓRIO_FINAL-_TEREZA_RAQUEL.pdf | 1,23 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.