Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/6065
Tipo de documento: E-book
Título: Entre o saber técnico e o saber pedagógico: reflexões e práticas docentes no ensino superior em Enfermagem
Autor(a): Neves, Joice Claret
Resumo: Temos o prazer de apresentar o livro “Entre o saber técnico e o saber pedagógico: reflexões e prática docente no ensino superior em Enfermagem”. Este livro é produto da dissertação de mestrado intitulada Prática pedagógica dos docentes enfermeiros de um curso de enfermagem de uma IES pública de Manaus – Am” de autoria da mestranda Joice Claret Neves sob a orientação da Profa. Dra Nair Chase da Silva, construída no seio do Programa de pós-graduação em enfermagem mestrado associado de enfermagem UEPA & UFAM e do Grupo de Pesquisa Educação em Saúde e Enfermagem (GPSEn), Laboratório de Pesquisa em Enfermagem, Saúde e Educação no Contexto Amazônico – EEDUCAM.
Palavras-chave: Enfermagem
Educação
Ensino Superior
Docência
Área de conhecimento - CNPQ: CIENCIAS DA SAUDE
Idioma: por
País de publicação: Brasil
Tipo de acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: An error occurred getting the license - uri.
URI: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/6065
Data do documento: 7-jan-2022
Grupo de pesquisa: EEDUCAM - Laboratório de Pesquisa em Enfermagem, Saúde e Educação no Contexto Amazônico
Vocabulário controlado: Enfermagem - Estudo e ensino
Professores de enfermagem
Aparece nas coleções:E-book - Ciências da Saúde

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
E-book_JoiceClaret_NairChase.pdf4,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.