Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
-A utilização de redes como estratégia de marketing e vendas por microempreendedores do setor de comércio e serviços, no município de Benjamin Constant-AMSilva, João Curintima daTrabalho de Conclusão de Curso
-Relações Públicas e Marketing Digital: análise das estratégias utilizadas pela FOP Company e Reformando Camiseteria no InstagramPinto, Hanna Victória AssanteTrabalho de Conclusão de Curso
-Design de interação e interface integrados ao Scrum no redesign do aplicativo "Cadê Meu Ônibus"Rocha, Lucas de Jesus Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
-Análise bibliométrica da produção científica no Brasil sobre logística reversa entre 2017 e 2021Costa, Caio Cézar Campos daTrabalho de Conclusão de Curso
-Serviços e produtos informacionais: um estudo de caso no SISTEBIB/UFAM durante a pandemia da COVID-19.Oliveira, Taiwany Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
-Papéis de gênero na Universidade: desafios e implicações na arte da docência feminina diante a pandemia Covid-19Gonçalves, Rosangela ContreiraTrabalho de Conclusão de Curso
-UX Design aplicado em Bibliotecas Universitárias: estudo de caso de inovação no serviço de referênciaCorreia, Kelly Bárbara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
-Marketing de Relacionamento: Um estudo de caso de fidelização de clientes pela empresa MK Serviços & Assessoria de Contabilidade no Município de Benjamin Constant – AMOliveira, Savanna Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
-Mídia podcast na Ciência da Informação: informações situacionais apresentadas em conteúdos sobre o novo coronavírus (COVID-19).Silva Júnior, Carlos Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
-Embargo de obras no Repositório Institucional da Universidade Federal do AmazonasTeixeira, Lucas da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso