Navegando por Departamento Teorias e Fundamentos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 32 a 51 de 54 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-jul-2013Violências que atingem as crianças escolares: a percepção e conhecimento dos profissionais da educaçãoKethlen Moniqui Almeida de OliveiraRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Educação Inclusiva no Ensino Superior: análise da Licenciatura em Letras/UFAM para formar futuros professores aptos a promover a inclusãoKetlen Júlia Lima da SilvaRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Atuação do Licenciado em Letras com alunos deficientes: uma análise em três escolas públicas de ManausKetlen Júlia Lima da SilvaRelatório de Pesquisa
31-jul-2013O Ensino técnico no IFAM/Campus Manaus/Distrito Industrial na perspectiva de gêneroKeyla Laura de Souza MotaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A Educação Tecnológica no IFAM/Campus Manaus/Distrito Industrial na perspectiva de GêneroKeyla Laura de Souza MotaRelatório de Pesquisa
31-jul-2009A Reforma do Ensino Médio e Profissional e sua repercussão na Rede Estadual de Ensino do Estado do Amazonas: 1990 a 2007Larissa Jussara da Silva LeiteRelatório de Pesquisa
31-jul-2015O papel Sociocultural no desenvolvimento da Linguagem da criança de 0 a 5 anosLaura Gomes Arruda OliveiraRelatório de Pesquisa
31-jul-2014O fortalecimento dos Direitos Humanos e a inclusão do indivíduo como sujeito do Direito InternacionalLuciano Araújo TavaresRelatório de Pesquisa
31-jul-2013O fechamento de escolas de surdos no Amazonas e em São Paulo: uma comparaçãoMaiane RossiRelatório de Pesquisa
31-jul-2016Inclusão do negro no Ensino Superior: o contexto histórico das ações afirmativas (Política de Cotas) e a forma de garantia de acesso dos negros na Universidade Federal do Amazonas-UFAMMarcineuza Santos de JesusRelatório de Pesquisa
31-jul-2013O fechamento de escolas de surdos no Brasil: a resistência vencidaMarcya Gabryelle Freitas SantosRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Negligência nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: aspectos da família e da escolaMárcia Marques AzevedoRelatório de Pesquisa
31-jul-2014O papel Sociocultural no Desenvolvimento da Linguagem da Criança de 0 a 5 anosRebeca de Oliveira FerreiraRelatório de Pesquisa
31-jul-2013Políticas Inclusivas: a formação do professor do aluno com paralisia cerebral nos documentos oficiais da Rede Municipal de ManausSamuel Vinente da Silva JuniorRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Atendimento educacional do aluno com paralisia cerebral: a organização pedagógica e física no contexto inclusivoSamuel Vinente da Silva JuniorRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Tecnologia Assistiva e Comunicação Alternativa: contribuições para a inclusão escolar de crianças com Paralisia CerebralSamuel Vinente da Silva JuniorRelatório de Pesquisa
31-jul-2016A Educação de Jovens e Adultos nos Centros Socioeducativos de ManausTalita Santana de MouraRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Psicomotricidade: otimizando o desenvolvimento global da criança de zero a seis anosTamy Caroline Ribeiro PaulaRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Negligência na educação infantil: aspectos da família e da escolaVanessa Figueiredo de CarvalhoRelatório de Pesquisa
29-jul-2010A Educação Profissional na Reforma Gustavo Capanema e Francisco CamposVannessa Ribeiro da SilvaRelatório de Pesquisa