Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4684
Tipo de documento: Relatório de Pesquisa
Título: A produção intelectual do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia (PPGSS) no período de 2010 a 2012
Autor(a): Patrícia Damasceno Priante
Orientador(a): Cristiane Bonfim Fernandez
Resumo: O presente projeto tem como objetivo analisar a produção intelectual dos docentes do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia (PPGSS) no período de 2010 a 2012 a fim de fazer um cotejamento com os indicadores propostos pela Capes para esse segmento. Na sociedade contemporânea brasileira é notório, principalmente, nas últimas décadas do século XX e primeira do século XXI, uma ampliação na produção do conhecimento no Serviço Social e tal crescimento está relacionado ao aumento significativo dos cursos de Pós-graduação em Serviço Social, em todo o Brasil, e particularmente na região norte. Neste sentido, procura-se responder as seguintes questões. Quais as temáticas e os tipos de produção intelectual dos docentes do PPGSS? Quanto tempo os docentes tem dedicado a Pós-graduação? Qual o quantitativo de publicações qualificadas do Programa por docente permanente? Em que revistas /veículos os docentes do PPGSS estão produzindo? Para responder estes questionamentos será feito um levantamento/pesquisa em documentos que registram a produção intelectual dos docentes do PPGSS, tais como Currículo Lattes, relatórios do Coleta Capes, arquivos do Programa.
Palavras-chave: Pós- Graduação
Produção Intelectual
Serviço Social
Área de conhecimento - CNPQ: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS: SERVIÇO SOCIAL
Idioma: pt_BR
País de publicação: Brasil
Editor: Universidade Federal do Amazonas
Sigla da Instituição: UFAM
Faculdade, Instituto ou Departamento: Serviço Social
Instituto de Ciências Humanas e Letras
Nome do programa: PROGRAMA PIBIC 2014
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/4684
Data do documento: 31-jul-2015
Aparece nas coleções:Relatórios finais de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RELATÓRIO_FINAL.pdf1,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.