Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-jul-2011A Literatura Infantil como recurso metodológico para o ensino de Ciências: Trabalhando com canções infantisDaniela Lima PereiraRelatório de Pesquisa
1-jul-2011A lenda do jurupari: um estudo comparitivoKarine do Nascimento AraújoRelatório de Pesquisa
1-jul-2011O jogo e a brincadeira sob a ótica dos pensadores da Teoria Histórico-CulturalAna Maria Silva da CostaRelatório de Pesquisa
1-jul-2011O papel da brincadeira para a aprendizagem e o desenvolvimento da criança: limites e possibilidadesIsis Melo de LimaRelatório de Pesquisa
1-jul-2011A literatura infantil como recurso metodológico para o ensino de ciências nos anos iniciaisDébora Regina Soares de OliveiraRelatório de Pesquisa
31-jul-2013As pesquisas sobre o letramento na Educação Infantil no Brasil: apresentações em congressos e publicações em periódicos (2008-2012)Jullyana Campos DiasRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A formação continuada de professores de Educação Infantil: experiências e expectativasJéssica da Silva AlmeidaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A docência na Licenciatura Formação de Professores Indígenas - turma Mura - como espaço de formação continuada/desenvolvimento profissionalThays Feitosa da CostaRelatório de Pesquisa
31-jul-2013As lendas e as crianças: uma aproximação entre versões de regiões brasileirasRosane Cristina Reis RabeloRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Contribuições da teoria Histórico-Cultural em pesquisas sobre o desenho da criança pequena na Educação InfantilEvelin Alyne Testi da SilvaRelatório de Pesquisa