Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 244.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-jul-2015Avaliação da formação em Serviço Social na UFAM: a trajetória dos egressos do currículo de 2009Tereza Raquel Negreiros do Nascimento CostaRelatório de Pesquisa
31-jul-2014O fortalecimento dos Direitos Humanos e a inclusão do indivíduo como sujeito do Direito InternacionalLuciano Araújo TavaresRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Representações e Jornalismo: uma análise da representação do jornalista na série televisiva The NewsroomVitor Franco GaviratiRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Sistemas de recuperação da informação: estudo comparativo sobre a aplicabilidade do vocabulário controlado de repositórios destinados à produção técnico-científica de Instituições de Ensino SuperiorTaina Rebelo VasconcelosRelatório de Pesquisa
31-jul-2012O Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento(BIRD) e Desenvolvimento Sócio Econômico do Brasil (2000-2010)Maurício Viana de OliveiraRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Análise da qualidade das informações científicas e ambientais nos portais dos jornais Diário da Amazônia (Porto Velho/RO) e Página 20 (Rio Branco/AC)Pedro Paulo Reis BatistaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012O perfil dos egressos do curso de Ciências Econômicas da UFAM e o mercado de trabalhoDenise Alcântara FerreiraRelatório de Pesquisa
31-jul-2015Do berço ao berço: as implicações do reuso de materiais no Polo Industrial de ManausElenize Freitas AvelinoRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Web 2.0: Explorando o potencial de ferramentas eletrônicas para bibliotecas universitárias de instituições públicas da cidade de ManausLuiz Fernando Correia de AlmeidaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012O Projovem Urbano na Região Norte: a visão dos professores sobre o seu processo de implementaçãoMaria Alcione Pereira TelesRelatório de Pesquisa

Busca facetada

Initials
Tipo de documento
Data de Publicação
Date Available
Format