Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-jul-2012A literatura infantil como recurso metodológico para o ensino de Ciências nos anos iniciaisÉrica Fritz SemenRelatório de Pesquisa
31-jul-2013O Atendimento Educacional Especializado à alunos com Necessidades Educacionais Especiais da rede municipal de Ensino de ManausRenata de Mattos AraujoRelatório de Pesquisa
31-jul-2013Um estudo curricular do Projeto Tecnologia, Trabalho e Educação em Rede de inclusão Social e Digital e suas relações com a formação para a introdução ao mundo do trabalho em bairros periféricos da cidade de ManausVallace Chriciano Souza HerranRelatório de Pesquisa
31-jul-2012A literatura infantil como recurso metodológico para o ensino de Ciências: trabalhando como canções infantisKatriny Alves de AguiarRelatório de Pesquisa
31-jul-2013Um estudo sobre o Projeto Inclusão Social e Digital na interação trabalho, educação e cidadania de jovens-adolescentes em espaços comunitários da periferia de Manaus: o Infocentro como espaço de socialização da identidade cultural e formação para o exercício da cidadaniaMarcella Layany Santos de SouzaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Cantigas de roda: em busca de vestígios culturaisAna Síria Carneiro de SouzaRelatório de Pesquisa
31-jul-2013A diversidade étnica na educação infantil: minimizando desigualdades ou difundindo estereótipos?Arycia Giseli de Melo SousaRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Musicalidade de surdos: diálogos e divergências acerca da música no espaço escolar.Marcya Gabryelle Freitas SantosRelatório de Pesquisa
31-jul-2012Um estudo sobre o Projeto Inclusão Social e Digital na interação trabalho, educação e cidadania de jovens-adolescentes em espaços comunitários da periferia de ManausMarcella Layany Santos de SouzaRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Histórias na educação infantil: contribuindo para o desenvolvimento da linguagem oral e escrita?Layla Cristina Marques dos SantosRelatório de Pesquisa