Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
-Histórias em quadrinhos como recurso didático na formação de leitores nos anos iniciaisGonçalves, Nilce PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
-A relação professor-aluno no Ensino Remoto em período pandêmico: um estudo das relações entre educador e criança na Educação Infantil por meio do Programa Rádio Escola em Benjamin Constant - AMMendonça, Jaíne MarianoTrabalho de Conclusão de Curso
-A leitura no Ensino Fundamental de uma escola indígena: as práticas pedagógicas docentesPacaio, Reginaldo AiamboTrabalho de Conclusão de Curso
-As manifestações culturais indígenas no ensino de Arte em uma escola indígena Tikuna do Município de Benjamin Constant/AMFelix, Leyda PintoTrabalho de Conclusão de Curso
-O lúdico, a criança e o desenvolvimento da leitura e da escrita no primeiro ano do ensino fundamentalMartins, Maria Rosângela RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
-Os desafios de acesso e permanência escolar dos “passageiros da noite” – jovens, adultos e idosos - estudantes/trabalhadores na EJA e ensino médio tecnológico em Benjamin Constant/AMLima, Elisa Bitencourt deTrabalho de Conclusão de Curso
-A relação do professor e aluno em sala de aula indígena na voz discente e docenteBastos, Eliton FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
-O bullying com alunos indígenas dos anos iniciais: um estudo numa escola pública da área urbana do município de Benjamin Constant- AMMartins, Fabrícia MarinhoTrabalho de Conclusão de Curso
-Educação inclusiva: o direito de participar e aprender dos alunos com necessidades especiaisSantos, Sabrina RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
-O lúdico na garantia dos direitos de aprendizagem e desenvolvimento da criança: um estudo na pré-escola do Centro de Educação Infantil de Benjamin Constant-AmMangabeira, Rosangela HilárioTrabalho de Conclusão de Curso