Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 90.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
-O uso da escrita de sinais Signwriting como ferramenta no processo de alfabetização e letramento de alunos surdos na educação básica em ManausXavier, Susan Karoline Barbosa SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
-Análise de observação do ensino de Libras como L1 e L2Felix, Ronaldo Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
5-may-2016Do quadro negro ao computador: o professor e o avanço das novas Tecnologias EducacionaisOliveira, Edilani Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
-Arte cristã religiosa no contexto parintinense: entrecruzamentos estéticos na cidade de ParintinsCardoso, Júlia Mara MeloTrabalho de Conclusão de Curso
-Análise de concordância verbal P4 em textos escritos por alunos indígenas do curso de letras do Instituto de Natureza e CulturaBatista, Priscila GutierrezTrabalho de Conclusão de Curso
-Análise do uso da coesão referencial anafórica nos textos dissertativos-argumentativos de alunos do 3° ano do ensino médio no município de Santo Antônio do Içá-AMSantos, Gabriele de Oliveira dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017A abordagem intercultural nas aulas de Língua Espanhola: um estudo realizado em uma escola estadual do ensino médio no município de Benjamin ConstantCosta, Hayalla Tarciana PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
-Um estudo sobre os comandos/orientações para a produção textual em um livro didático de Língua Portuguesa do nono ano do Ensino FundamentalAssis, Guaraci da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
-Transferência da língua portuguesa em língua espanhola: um estudo a partir de textos produzidos por alunos do ensino médio em Benjamin ConstantBezerra, Natália PriscoTrabalho de Conclusão de Curso
-Formação de professores indígenas no município de Tonantins - Amazonas: um estudo a partir do PARFORDeveza, Neize Laura de LimaTrabalho de Conclusão de Curso

Otras opciones relacionadas

Fecha de lanzamiento
Date Available
Access Type