Navegando por Assunto Ensino médio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
-A transição do ensino médio para o ensino superior: narrativas de estudantes em formação inicial no curso de pedagogia UFAM/IEAAAraújo, Eliel Nascimento deTrabalho de Conclusão de Curso
-Educação Física escolar em tempos de pandemia: as aulas remotas no IFAM Parintins-AMCavalcante, Amanda Lívia Belém; Lopes, Meena Nataly VenturaTrabalho de Conclusão de Curso
28-jul-2010A Educação Profissional na Lei 5692/71Érika Talyta Soares do Carmo SenaRelatório de Pesquisa
31-jul-2014Ensino de Química: dificuldades no ensino-aprendizagem nas Escolas de Ensino Médio de Humaitá-AMMarciele CamposRelatório de Pesquisa
-Ensino da modelagem matemática utilizando o Método de Aprendizagem baseada em Problemas (PBL)Menezes, Graciete Neves de; Silva, Fabiola Miranda daTrabalho de Conclusão de Curso
-Uso de modelos moleculares na aprendizagem de hidrocarbonetos: uma possibilidade para aplicação em aulas de QuímicaNascimento, Sara NegreirosTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo
31-jul-2014Aprendizagem significativa de conceitos científicos em Química: contribuições de vídeos didáticosNilton França OrtizRelatório de Pesquisa
-A teoria dos ciclos de Kelly aplicada ao ensino de física: uma alternativa didática viávelRibeiro, Socorro OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
-Treinamento funcional como conteúdo nas aulas de Educação Física no ensino médio: uma revisão bibliográficaSilva, Edna Cristina daTrabalho de Conclusão de Curso
-A importância da prática da leitura literária para a produção textual crítica: uma análise a partir de uma intervenção didática utilizando o conto “Negrinha”, de Monteiro Lobato, para alunos do 3º ano do ensino médio no município de Benjamin Constant- AMSilva, Emilly Raissa Macêdo daTrabalho de Conclusão de Curso
31-jul-2013Química no Ensino Médio: um estudo sobre os principais fatores que interferem na aprendizagem dos alunosZaquel de Brito SantosRelatório de Pesquisa