Navegando por Assunto Ensino médio
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
- | A transição do ensino médio para o ensino superior: narrativas de estudantes em formação inicial no curso de pedagogia UFAM/IEAA | Araújo, Eliel Nascimento de | Trabalho de Conclusão de Curso |
- | Educação Física escolar em tempos de pandemia: as aulas remotas no IFAM Parintins-AM | Cavalcante, Amanda Lívia Belém; Lopes, Meena Nataly Ventura | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-jul-2010 | A Educação Profissional na Lei 5692/71 | Érika Talyta Soares do Carmo Sena | Relatório de Pesquisa |
31-jul-2014 | Ensino de Química: dificuldades no ensino-aprendizagem nas Escolas de Ensino Médio de Humaitá-AM | Marciele Campos | Relatório de Pesquisa |
- | Ensino da modelagem matemática utilizando o Método de Aprendizagem baseada em Problemas (PBL) | Menezes, Graciete Neves de; Silva, Fabiola Miranda da | Trabalho de Conclusão de Curso |
- | Uso de modelos moleculares na aprendizagem de hidrocarbonetos: uma possibilidade para aplicação em aulas de Química | Nascimento, Sara Negreiros | Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo |
31-jul-2014 | Aprendizagem significativa de conceitos científicos em Química: contribuições de vídeos didáticos | Nilton França Ortiz | Relatório de Pesquisa |
- | A teoria dos ciclos de Kelly aplicada ao ensino de física: uma alternativa didática viável | Ribeiro, Socorro Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
- | Treinamento funcional como conteúdo nas aulas de Educação Física no ensino médio: uma revisão bibliográfica | Silva, Edna Cristina da | Trabalho de Conclusão de Curso |
- | A importância da prática da leitura literária para a produção textual crítica: uma análise a partir de uma intervenção didática utilizando o conto “Negrinha”, de Monteiro Lobato, para alunos do 3º ano do ensino médio no município de Benjamin Constant- AM | Silva, Emilly Raissa Macêdo da | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-jul-2013 | Química no Ensino Médio: um estudo sobre os principais fatores que interferem na aprendizagem dos alunos | Zaquel de Brito Santos | Relatório de Pesquisa |