Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
-A metodologia de ensino usada pelo professor de Língua Portuguesa do 3º ano do Ensino Médio para a proposta de produção textual em tempo de pandemiaBezerra, Suelen FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
-Encadeamento de enunciados: um estudo a partir de textos dissertativos-argumentativos feitos por alunos indígenas do 1º periodo de letras da Universidade Federal do AmazonasReis, Gracilene MontalvanTrabalho de Conclusão de Curso
-O ensino de segunda língua: os principais desafios de tradução de textos para alunos indígenas em tempos de pandemiaSoares, Sergiane RamosTrabalho de Conclusão de Curso
-As tecnologias como recurso do ensino remoto nas aulas de Língua Portuguesa: um estudo a partir das percepções dos professores de Língua Portuguesa do ensino Médio de Benjamin ConstantPanduro, Ronilson da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
-O discurso feminino do amorOliveira, Sanara FreireTrabalho de Conclusão de Curso
-Recurso de repetição em textos escolares: uma análise da produção escrita por alunos do 3º ano do Ensino Médio em Tonantins - AMFranco, Beatriz GoisTrabalho de Conclusão de Curso
-Impactos da pandemia na educação: um estudo investigativo sobre as metodologias dos professores de língua portuguesa em tempo de pandemia nas escolas públicas de ensino do município de Benjamin Constant AmazonasAdrião, Rockson Ribeiro da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
-Analise dos elementos coesivos presentes em texto escritos na prova do ENADE pelos estudantes do Curso de Letras do Instituto de Natureza e CulturaErnesto, Luciana CruzTrabalho de Conclusão de Curso
-Um estudo sobre a situação de pessoas surdas quanto à inclusão (ou exclusão) no âmbito escolar na zona urbana no Município de São Paulo de Olivença-AMInhape, Alessandro dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso